terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pocahontas de novo

Para quem não gostou do meu post anterior, foda-se significa que provavelmente você gostou do filme. Então vou agora postar alguma coisa pra você, leitor obtuso.
Estava eu procurando algum vídeo no seutoba
youtube para ilustrar um pouco mais o meu post sobre Avatar quando me deparei com isso:

Meu deus (é força de expressão, Juliana!), seria esse o tipo de pessoa que gostou do filme?


Beeeem... taí uma pessoa que gostou do filme. E ainda resolveu fazer um tutorial para ensinar aos pobres mortais como que poderiamos parecer um daqueles bixos azulados do filme e com o carnaval chegando resolvi postar aqui, sabe.



O monstro A moça se achando e a musiquinha de fundo são otimos também

Quem quiser ficar como uma drag queen porra loca um habitante do planeta de Pandora nesse carnaval ou pra quem é louco e ta numa seca tremenda, taí a dica.

Um comentário:

LigiaSama disse...

nao vi o filme, acho que q pq nao me interessou muito xp... Mas já vi que vai ter muito cosplay disso no anime friends desse ano t.t... espero nao me depara com algo assim (nota: ja vi um naruto negro com lente e um sasuke gordo XD), pq senao vo ficar rindo o mes inteiro sem parar. XDDD
BJOS otooto-san XDDD