sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Opa

Falhamos... e deixamos o blog sem atualizações por mais de um mês... tudo porque a gente tava em período de provas, depois começaram as férias, aí as viagens, festas de fim de ano, saídas e - pá! Esquecemos o Johnny.
Deduro logo que o Gustavo ficou de fazer uma tirinha de Natal mas não fez; a idéia fica pra esse ano; o Arthur tá desde, sei lá, novembro pra terminar a tirinha que ele começou a pintar e o Renan... Bom, o Renan me deu uma ~~idéia~~ pra uma tirinha outro dia... é.
Eu juro fidelidade à bandeira dos Estados Unidos da América que isso não vai acontecer mais n_n~

Ok, eu não juro.
Enfim, vamos ao post


Na minha viagem pra Mato Grosso do Sul, vocês sabem, pantanal, depois de me aventurar lutando contra capivaras, jacarés e tuiuiús, eu me deparei com zilhões de lembrancinhas baseadas em um dos bichos mais comuns da fauna local:
Owland!
Quem acertar que bicho é esse ganha outro "Meus parabéns, champs!"
Guardem seus "Meus parabéns, champs!" adquiridos, o primeiro que conseguir chegar aos 1.000.792 ganha um bala Juquinha.

3 comentários:

Arthur, o dorgado disse...

Tá, eu sei que tenho culpa no cartório, mas não precisa me denunciar assim. Me desculpa se eu não tenho a mesma malícia, malemolência e sagacidade que vosë no "fotoshopping" u.u

bay-gos.

Pattricia disse...

Juh, trouxe alguma corujinha de lá de MS?

Zim disse...

É um tamanduá bandeira!