quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo tem um começo

Fala galera.



Bom, como alguns já devem ter notado, este é o blog da Coruja e até agora nada de Coruja! Então sem mais delongas, decidi tomar vergonha na cara e digitalizar a primeira tirninha do Jhonny a Coruja. E como como todo o bom começo, vamos começar pelo começo, postando a primeira tirinha que eu fiz do Jhonny, numa aula de biologia uns 3 anos atrás.

Aí vai! preparem-se pois é emocionante!



O ADVENTO DA CORUJA



Creck





Daí o fato do Jhonny não gostar de galhos quebradiços.....

12 comentários:

Mila Fleury disse...

Eu tenho pena dessa coruja. --'

E creio q ainda haverá mtos galhos quebradiços só pra poderem tirar um sarro do animal depois. Hahaha

Criadores de quadrinhos cruéis.

Deixa só eu contatar o Greenpeace/Ibama pra tu ver só. =P

Victor Cas. disse...

ahsuiahsuia genial!
A corujinha gay vai fazer sucesso!!!

um aperto de mão suada

Juliana disse...

Essa tirinha eu já conhecia....muito simpática essa coruja, gostei da apresentação dela no iníco do blog, hahaha. Depois quero ver as outras tirinhas dela. =)

Gustavo disse...

Espera soh chegar nas tirinhas da bazuca pra vc ver qual coruja q eh gay, Cas.... huauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauah

Anônimo disse...

Cara, a coruja voltou do passado! nossa... fiquei feliz ao ve-la...
Ele eh linduuuuu
Um dia a gon podia visitar o johnny hein

Unknown disse...

na boa, fico com medo soh de imaginar o q vem por aí...rsrs

Alessuza Pires disse...

Juro pra você que eu RAXEI de rir aqui!!!
Saudades desse humor.. ai ai
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que triste isso gustavo...poxa vida nao consegui axar nenhuma graça nisso axei maior tragico....bjos mas valeu da proxima faz uma coisa mas alegre...

Gustavo disse...

quanto ao comentário acima...

REW

Juh disse...

Acho melhor começar a escrever "Nenhuma coruja se machucou durante a produção dessa tirinha".



Tá, a gente vai estar mentindo.
Mas gostaria de avisar à menina anônima que tudo o que o Johnny sofreu foi, no máximo, uma dor de cabeça.

Pattricia disse...

Xonei pelo Jhonny! kkkkk

Unknown disse...

Caraleo! Esa ISSO o que você fazia das aulas de Bio e ainda por cima PASSOU pra Federal? Para o mundo, que eu quero descer. ¬¬'